Titulo Autor      





  Infantojuvenil
dois tigres, Os
Emilio Salgari
Tradução: Maiza Rocha

DADOS TÉCNICOS:
16X23cm | 320 páginas
ISBN: 978-85-7321-305-8

Situação:Normal



Os Dois Tigres, quarto volume do ciclo dos Piratas da Malásia, nos leva de volta à selva negra e ao templo subterrâneo de Raimangal, onde os tugues se dedicam à adoração de sua monstruosa deusa, Kali.

Depois de terem sido vencidos e desbaratados por Sandokan e Tremal-Naik, os temidos estranguladores de homens raptam a filha de Tremal-Naik e se reúnem novamente nos subterrâneos, onde voltam a praticar seus rituais macabros.

Enlouquecido pela dor, Tremal-Naik pede ajuda a Sandokan, que não demora a vir em socorro do amigo, dando início a uma aventura que vai culminar em uma emocionante batalha de morte entre o Tigre da Malásia e o Tigre da Índia.

Depois da morte de Ada, sua amada esposa, Tremal-Naik ainda sofre a perda de sua filhinha, Darma, raptada pelos tugues para tomar o lugar de sua mãe como virgem do templo sagrado.

A bordo do Marianna, um belíssimo veleiro capaz de navegar a grande velocidade, o Tigre da Malásia, Sandokan, e Yanez partem para Deli, a fim de achar Tremal-Naik e ajudá-lo a encontrar a filha. Além disso, estão decididos a travar uma batalha mortal contra o sinistro chefe dos tugues, Suyodhana, o Tigre da Índia, e a exterminar de uma vez aquela seita monstruosa, que se alimenta de sangue para satisfazer à sua terrível deusa, Kali.

Mas antes de chegar ao templo dos sanguinários tugues, eles são obrigados a enfrentar um misterioso xamã, capaz de todos os ardis para impedir a ida deles a Raimangal. Depois Para escapar das armadilhas preparadas por esse estranho indivíduo, contam com a preciosa ajuda de uma bajadera, uma jovem dançarina que capturam depois da festa de Darma-Ragia e que causa uma forte impressão em Yanez, o fiel amigo de Sandokan que,até então, mantinha-se imune ao amor.

Outra ajuda valiosa foi prestada pelo senhor de Lussac, um tenente francês que estava na Índia a serviço dos ingleses e acaba sendo salvo pelos piratas, durante uma caçada desastrosa em que ele perde os homens que o acompanhavam.

De volta à selva negra e aos subterrâneos de Raimangal, os piratas de Mompracem se envolvem em uma luta sanguinária e mortal, estimulando o leitor a embarcar no seu praho e a acompanhá-los em suas novas aventuras.

Noticias Relacionadas
Outros Titulos


EDITORA ILUMINURAS - LTDA
Rua Inácio Pereira da Rocha, 389 Cep: 05432-011 - São Paulo - SP Tel/Fax: (11) 3031-6161