Titulo Autor      





  Infantojuvenil
Atrás da estação ferroviária fica o mar
Jutta Richter
Tradução: José Feres Sabino

DADOS TÉCNICOS:
13X20cm | 96 páginas
ISBN: 978-85-7321-343-0

Situação:Normal



Cosmo e Novênio vivem nas ruas. Eles não acham essa vida ruim, mas sonham com o mar. Para realizar esse sonho, precisam de dinheiro.

Cosmo conhece uma mulher que pode ajudar. Quando a mulher propõe dar o dinheiro em troca de algo precioso, Novênio e Cosmo aceitam negociar o que têm de mais valioso: o anjo da guarda de Novênio.

Feito o trato, Novênio e Cosmo partem imediatamente para a praia. Mas quando a saúde de Novênio se debilita, Cosmo percebe que precisa recuperar o anjo da guarda de Novênio. Ele conseguirá agir a tempo de salvar a vida do amigo?

Richter tem um misterioso talento para iluminar a densidade das pequenas ações.

Não seria exagero ler o livro como uma alegoria do bem e do mal no mundo pós-moderno.

Publishers Weekly

Um livro para ser lido e guardado e, quando redescoberto na fase adulta, ser lembrado como o primeiro exercício de vislumbrar o universo de cada pequena coisa.

Philadelphia Inquirer

JUTTA RICHTER nasceu em Burgsteinfurt, Vestfália (Alemanha), em 1955. É considerada atualmente uma das mais importantes escritoras de literatura infantil e infantojuvenil da Europa. Já escreveu mais de vinte livros (romances, narrativas, peças radiofônicas, peças de teatro, canções, poemas), entre os quais O verão do lúcio que também será lançado pela Iluminuras. Recebeu diversos prêmios, inclusive o prestigiado Prêmio de Literatura Infantojuvenil (Deutschen Jugendliteraturpreis), além de uma bolsa da Fundação Herman Hesse pelo conjunto de sua obra.

Noticias Relacionadas
Outros Titulos


EDITORA ILUMINURAS - LTDA
Rua Inácio Pereira da Rocha, 389 Cep: 05432-011 - São Paulo - SP Tel/Fax: (11) 3031-6161