Titulo Autor      





  Infantojuvenil
Naquele Verão
Jutta Richter
Tradução: José Feres Sabino

DADOS TÉCNICOS:
13x20cm | 112 páginas
ISBN: 978-85-7321-375-1

Situação:Normal



Lucas tentavam pescar o lúcio. E atrás das persianas abaixadas estava Gisela, a mãe dos meninos, deitada no leito do quarto e praticamente sem fôlego. Se o lúcio fosse pego, mamãe ficaria boa de novo, acreditava Daniel. Anna não acreditava nisso, mas Daniel e Lucas eram os seus amigos.

“Um por todos e todos por um”, Gisela sempre dizia, e assim deveria continuar a ser.

Jutta Richter conta uma história sobre o último verão de uma infância, sobre a esperança e a tris¬teza, a amizade e o amor fraterno, sobre o que nos consola quando o consolo parece ser a coisa mais difícil de se alcançar.

“Li o livro de Jutta Richter com grande simpatia. Uma história composta com frases de verão intenso, que correm atrás de peixinhos-vermelhos e de um maravilhoso lúcio, alternando tristeza, medo e despedida. Eu, como leitor, gostaria de viver esta história.”

Peter Härtling

JUTTA RICHTER nasceu em Burgsteinfurt, Vestfália (Alemanha), em 1955. É considerada atualmente uma das mais importantes escritoras de literatura infantil e infantojuvenil da Europa. Já escreveu mais de vinte livros (romances, narrativas, peças radiofônicas, peças de teatro, canções, poemas), entre os quais Atrás da estação ferroviária fica o mar, também publicado pela Iluminuras.

Noticias Relacionadas
Outros Titulos


EDITORA ILUMINURAS - LTDA
Rua Inácio Pereira da Rocha, 389 Cep: 05432-011 - São Paulo - SP Tel/Fax: (11) 3031-6161