Titulo Autor      





  Infantojuvenil
A REVANCHE DE SANDOKAN
Emilio Salgari
Tradução: Maiza Rocha

DADOS TÉCNICOS:
16X23cm | 368 páginas
ISBN: 978-85-7321-349-2

Situação:Venda



Emilio Salgari agora leva da ilha Sandokan à Índia, onde os ancestrais do nosso herói reinaram em Bornéu setentrional durante muitos anos. O Tigre da Malásia agora é um homem diferente. Com o passar dos anos, a ferocidade indomável e o ímpeto irresistível que sempre caracterizaram suas aventuras ficaram contidos, e o nosso herói é capaz de refletir com equilíbrio antes de se precipitarem ações impensadas que possam comprometer a segurança dos seus homens. Também mais maduro, mas conservando o bom humor de sempre, Yanez vem do Assam, onde reina ao lado de sua bela rani, Surama, trazendo seus valorosos guerreiros montanheses para combater os daiaques ao lado do seu eterno amigo. Sempre acompanhados de Tremal-Naik, o antigo caçador de serpentes da Selva Negra, e do seu servo fiel, Kammamuri, nossos amigos enfrentarão fogo, água, animais selvagens e flechas envenenadas, vencerão enormes distâncias e atravessarão vales e florestas para resgatar o trono que um dia pertenceu ao pai de Sandokan.

Longe da ilha de Mompracem, covil, durante tantos anos, dos filhotes de tigre que fizeram tremer até mesmo o leopardo inglês, mas que agora está dominada pelos ingleses, e inconformado com a sorte da sua família, que foi massacrada pelo rajá branco do lago, Sandokan decide recuperar o trono dos seus ancestrais e se lança em mais uma ousada aventura.

Assim, ele será obrigado a enfrentar os terríveis daiaques, ferozes indígenas de Bornéu conhecidos como caçadores de cabeças, por serem colecionadores desses troféus mórbidos.

Para tanto contará com a ajuda dos seus bravos e leais companheiros de luta: Sambigliong e Sapagar, e principalmente de Yanez, que, junto com Tremal-Naik, Kammamuri, e os melhores guerreiros montanheses do seu reino, partem para a Índia em um belo iate, a fim de ajudar o Tigre da Malásia na sua vingança. Além deles, uma tribo de negritos, indígenas da região que vivem constantemente ameaçados pelos ferozes daiaques, prestará inestimáveis serviços aos nossos heróis.Grandes mistérios e surpresas inesperadas aguardam os leitores.

Noticias Relacionadas
Outros Titulos


EDITORA ILUMINURAS - LTDA
Rua Inácio Pereira da Rocha, 389 Cep: 05432-011 - São Paulo - SP Tel/Fax: (11) 3031-6161