Titulo Autor      


  noticias


quarta-feira, 11 de julho de 2018

Em meio a Tribalistas, novo disco e filme, Arnaldo Antunes relança livro infantil

Bruno Molinero

Arnaldo Antunes é um polvo que, desde o início da carreira, transita por áreas como música, literatura, artes plásticas, performance, vídeo.

Nas últimas semanas, sua agenda anotou o lançamento de um novo álbum –o rock meio samba de “RSTUVXZ”–, apresentações em São Paulo até o último domingo (8), a turnê que marca o retorno dos Tribalistas e a finalização de um documentário sobre a sua obra. Mesmo assim, há um braço livre. E ele acaba de relançar o livro infantil “Frases do Tomé aos Três Anos”.

Publicado originalmente em 2006 pela editora Alegoria, a obra ganha uma nova edição pela Iluminuras. Nela, o artista compila frases e pensamentos pinçados de seu filho mais novo, todas ilustradas pelo próprio Arnaldo.

“Quando o Tomé era pequeno, comecei a anotar algumas frases muito reveladoras que ele falava. Era um projeto pessoal, que mostrava a intimidade familiar e, ao mesmo tempo, esse princípio da poesia da infância”, diz o antigo integrante dos Titãs, que recebeu o blog em sua casa, na Vila Madalena, em São Paulo.



EDITORA ILUMINURAS - LTDA
Rua Inácio Pereira da Rocha, 389 Cep: 05432-011 - São Paulo - SP Tel/Fax: (11) 3031-6161